A Consciencia Cosmica


Eu Sou A Chama Violeta
 Não há consciencias individualizadas, e nem tão pouco poderes separados da Divindade Suprema do Eu Sou. A Consciencia Cosmica maior ou menor em seu grau de evolução cosmica, com todos os atributos do Ser Cristo é Uno em sua Propria manifestação Cosmica Divina. Nas Consciencias das Supremas Divindades do Eu Sou, não há separatividades, somente o ser em evolução nas escadas evolutivas do cosmo que criam essas separações e diversidades.
continua ...
Todo aquele que sobe os degraus da evolução cosmica - degrau de ouro, ou escadas de venus para o sistema solar da terra - percebem e sentem de imediato esta Poderosa ação realizadora do Uno Eu Sou - a União. Somente quando o individuo penetra dentro desta consciencia do Eu Sou, compreende que tudo e todos estão unidos com esta Poderosa Hirmandade do Eu Sou, e de que Ela está por toda parte no Universo como a Identidade Universal Unica de todas as  Consciencias.
Todos aqueles que realizaram grandes ações em beneficio da humanidade e da terra, estavam unidos com esta Poderosa Presença do Uno. Somente dentro desta Consciencia do Eu Sou, podemos realizar o chamado milagre, coisas que o mental inferior julga impossivel e uma serie de Serviços Cosmicos. Os que por si proprios, na consciencia da individualidade que realizam ações, elas sempre serão casos isolados da consciencia do ego e responsaveis por suas ações. Um Ser Ascencionado jamais comete erros e nunca  realiza ações por si só.  
As ações dos seres em evolução pelos degraus Cosmicos são efemeras. As ações individualistas somente fazem parte do egoismo, em qualquer escala evolutiva.
A Consciencia do Eu Sou  é Una com a Grande Irmandade do Eu Sou e por sua vez com a Hierarquia do Uno, espalhadas pelo cosmo afora. Esta Hierarquia é tão real como o sol fisico, as galaxias e os universos. Nada nestes Gigantescos Universos das Criações Cosmicas e Divinas se realiza sem a Mãos Poderosas e Gloriosas Destas Magnificas Consciencias Unas em um Unico Ser - O Cristo Universal.
Ninquem nase ou morre, ascenciona, adquiri carma ou se purifica sem que as Grandes Irmandades disto se certifique. É a lei do Ser Divino, tudo deve obediencia a Luz do Cristo.
Estas Hierarquias do Uno da Luz do Cristo, rege, governa, dirige, e comanda forças, poderes, amor e uma inteligencia indescritivel, com uma autoridade iniqualavel.
Quando falamos da Irmandade do Eu Sou, temos que deixar bem transparente - porque muitos poderam confundir suas consciencias individualistas, com Aquela Consciencia acima do egoismo. Todos encarnados ou não nos Universos visiveis ou invisiveis estão sob as Leis Cosmicas que estas Irmandades do Eu Sou Governam e exercem. Atraves das diversas Hierarquias do Eu Sou, estão as Poderosas Inteligencias do Eu Sou, exercendo atividades inimaginaveis por muitos, em planos ou dimensões desconhecidos das consciencias menores que nada sabem e nem compreendem.
Aqueles que chamamos de Mestres Ascencionados, são grupos de Seres que fazem parte desta Irmandade do Eu Sou e da Hierarquia do Uno, conforme as legiões de Anjos, todos os Seres Cosmicos e uma serie de Heloim, Deusas e Deuses, enfim, Todos Aqueles que ascencionaram em sua Majestosa Presença Eu Sou - o Cristo Interno em cada um de nós,e mesmo aquele que trilham o caminho da Luz o Cristo para algum dia, estabelecerem permanentemente a fusão com esta Presença do Cristo Eu Sou em seu coração  e no Universo Cosmico e Divino do Grande Uno Sol Central.
O universo é vasto, amplo e dinamico, e nele em grande atividade está a sua Identidade Universal em varias organizações Cosmicas e Divinas.
Acima das pretensões humanas, das ignorancias, não só deste planeta, mas pelo universo sem fim, estão os Mestres Cosmicos e além Deles, temos uma outra vasta Hierarquia de Deuses, e além destes, temos milhares de Hierarcas, com o sol, os planetas, as luas, e etc.
A realidade cosmica é a propria Consciencia do Eu Sou  - O Cristo. Jamais encontraremos alquém fora desta Consciencia Universal do Eu Sou - porque Ele é inerente em cada coração cosmico. É a sua e de todos a Identidade Universal, é o que somos e o que representamos perante a Criação Divina.
Todos Aqueles que alcançaram o mestrado na oitava de luz, são membros irrevogaveis da Ordem do Eu Sou e exercem funções, manipulam poderes e forças inacreditaveis aos humanos e cargos Divinos nesta infinita Ordem do Eu Sou. E aqueles que trilham os caminhos dos desejos, dos apetites e das discordias, também são membros desta Ordem do Eu Sou. Só que  sem o reconhecimento do Uno Cosmico Eu Sou - a sua Consciencia Eu Sou -  são membros inferiores, sem os privilegios da Opulencia da Augusta Luz. Todos são Filhos da Luz de Deus. Ser um com Ele é a meta de todos. E aqueles que chegam primeiro, desfrutam de tudo de Deus - a Luz Divina em Sua Opulencia Infinita. Nem podeis imaginar o que esta Luz oferece sem nada pedir em troca, a não ser que seja Ela mesma em ação por todos os Universos Cosmicos. As mentes inferiores não podem alcançar a dimensão de um Ser Iluminado Pela Luz do Eu Sou e  o que Ele pode realizar em sua Plenitude de Ser Divino. 
Não há Seres de Luz e Amor Divino isolados, agindo por si só nos Universos, sem que para isto tenham passado pelo Grande Conselho de Diretores dos Cosmos Universos. Nunca haverá um só, sempre haverá uma dupla ou grupos de Seres em ações manipulando poderes pelo cosmo afora. Todos e tudo em qualquer escalas, latitudes ou dimensões dos universos, prestam obediencia a Luz do Eu Sou, e por isto existem os Conselhos Diretores do Cosmo, e fazemos parte desta organização cosmica e de tantas outras. Porque não há separatividade na Consciencia do Uno Eu Sou. Estamos ligados pela Consciencia do Eu Sou pela Grande Hierarquia do Uno. Iludam-se aqueles que pensam, ou elaboram fantasias a respeito de uma possivel desordem cosmica.
A Consciencia Cosmica é una.

a fonte: Adam Lexis Eu Sou

                                                  Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário