Memórias analizadas de vidas passadas - Primeira parte

O Amor de um Ser Magnifico que trabalha incansavelmente pela propagação da LUZ do Eu Sou no Infinito Universo da Gloriosa Presença  Eu Sou o que Eu sou no Centro dos Corações.
Esse é um relato que foi permitido pelos Grandes Senhores da Lei Carmica - Os Senhores do Carma.
 Pasamos a nossa existencia pelos mundos das experiencias, a maioria ainda não sabe o propósito de suas existencias. Qual o seu propósito neste mundo de experiencias?
... Foram investigadas 3232 encarnações - nos registros etéricos - que viveram entre o vai e vem do carma num periodo de 318 mil anos de diversos seres que reencarnaram numa longa jornada de peregrinações pela terra na luta contra as suas próprias criações carmicas.
Em1992, através de incursões cosmicas nos registros etéricos foi permitido a um grupo de pesquizadores conhecer a trajetória de um alguns seres pela roda da vida das encarnações. Essa permissão, foi concedida pelos Grandes Senhores do Carma com a aprovação dos seres pesquizados.
Com datas e epocas diferentes, diversos modelos sociais e vestimentas corporeas, nos foi permetido pelo então Mestre Mistério o que se seque:
Descreveremos uma parte dessa investigação, apenas mencionando o necessário. De acordo com os registros carmicos o individuo aqui referido se encarnou em diversos continentes e civilizações - é o caso de todos os habitantes dessa terra . Começaremos pelo que nos foi permetido divulgar. O Individuuo o qual iremos mencionar teve 16 vezes  encarnado na era pagã, e 6 vezes na era cristã. Passando pelos reinados e tempos de escravaturas e persequições religiosas. Teve experiencias marcantes e decisivas para o seu carma.
Na era cristã - começamos por aqui - exercendo varios cargos em cada reencarne des de duque, principe sempre fazendo parte da nobreza. Essa é a lei da Compensação Carmica. Motivos os quais no antigo egito foi escravo  e por diversas encarnações, maltratado, humilhado, serviçal, castigado e cruelmente interrompido  na sua evolução cósmica e por ordem de um rei inescrupuloso foi morto. A lei da compensação cármica, a qual favorece o ser não somente reparar a seu erro, mas também uma oportunidade para que o mesmo evolua em direção a Sua Gloriosa Presença Interior. As Leis de Ajuste Carmicos são: A Lei da Oportunidade Carmica, A Lei da Compensação Carmica, A Lei do Benefício Carmico e A Lei da Reparação Carmica. Muitas das vezes o ser beneficiado por essas Leis Carmicas, acabam pelo livre-arbítrio não compreendendo o seu ajuste carmico e pioram a situação carmica deles. È o caso aqui do individuo acima citado: Beneficiado pela lei Carmica o individuo se encarna e seque a sua jornada muitas das vezes cometendo erros - causas carmicas -, forjando elos desastrosos, caluniando, mentindo, ludibriando, impondo suas emoções e formas-pensamentos a terceiros, gerando ódios, iras e sentimentos-pensamentos mesclados, distanciando da Luz em seu interior através dessas acões de discordias e  desqualificação da pura energia. A oportunidade lhe foi dada, mas o carma passado de magoas, revoltas  e o desejo de revide que ficaram registrados fortemente em seus anais etéricos, prevalecem e assim comete os desatres carmicos. Poucas ações ou quase nenhuma ação em prol da bondade e do amor. Cultiva as trevas, as discordias e seque um caminho que lhe trará de volta a cuba humana. A oportunidade é dada pelos Senhores  do carma - que são 7 Mestres Ascensos, exercendo o tabalho Cósmico para a terra - e sempre há um ou varios Mestres ascensos que interferem  a favor dos seres que irão reencarnar. Isso se dá da sequinte maneira: Um grupo de almas que estão evoluidas, ou aquelas que apresentam condições para evoluirem. Reune-se esses grupos em apelo juntamente com um Mestre Ascenso e fazem o requerimento ao grande Conselho carmico. Uma vez aceito a apelação essas almas são reunidas no Palácio de Luz e são instruidas para o propósito que os Mestres Ascenso conhecem e servem. A fidelidade do Serviço muitas das vezes quando o ser encarna, pelo acesso a vida e as ilusões da matéria, se corrompem e passa despercebido o propósito que afirmou nos níveis internos - dimensão onde todos após vencer, ou passar pela camada astral, vão estar reunidos com os Grandes mestres Ascensos e uma legião de desencarnados provindos da terra. Lugar de recuperação das energias gasta de uma encarnação...
continua na segunda parte:
Adam Lexis: O Eterno Mestre da Luz do Eu Sou
Somos a fonte que jorra. Somos o Eterno de sempre que nunca falha ou erra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário