Dialogo de deus e o diabo

A igreja pode ser esperta, mas nunca será inteligente e culta.
Porque?
Porque ela cometeu a grande burrice de reinventar o diabo, o pecado e a lenda de jesus cristo - que cuja existencia é um fato que jamais foi ou houve registro pela historia da humanidade, conforme temos de napoleão, hitler, as cruzadas da igreja catolica, as querras, sobre os czares, cesares, alexandre o grande,  e etc. Criou-se atarvés de plagios e falsificações, a biblia, e rotularam-na de livro sagrado dos tolos, duvidoso, incerto, fantastico e infundavel.
Voce está sendo vitima da falsificação de um deus de um diabo e de uma fabula de jesus cristo. Estas copias biblicas não possuem registros historicos. A biblia é uma montagem. Aqui de acordo com os embustes religiosos, dos espertos da igreja  apostolica romana,  e outros faremos o sequinte discurso:

O dialogo de deus e o diabo
O deus perguntou ao diabo - Como andas a minha prostituta - o mundo -  meretriz dos tolos .
O diabo responde a deus - conforme foi planejado por vós mesmo.
E deus replicou o diabo - Por acaso acha-me um tolo. Coloquei-o perante os tolos para que eles sejam enganados, que vivam nas incertezas de si mesmos e duvidem de si mesmos, e ao temerem a  vós, recorram a mim como salvador, e suplicando, mendigam  as migalhas do meu perdão. E eu passarei a ser venerado e adorado com um deus mesericordioso, bondoso e justo. Por acaso desobedeceste-me.

Dialogo de deus e o diabo

O diabo retrucou ao deus dos gentios e da prostituta dos tolos - Se a tua colera descer sobre mim quem fara o teu reino prosperar. Os tolos rasgaram os véus, e a tua carapaça será desvelada. Pensais que sois sabios, mas a minha astucia e audacia supera vossa sapiencia.
O deus de abraão, de moises, vendo que o diabo é diabolico em suas artimanhas, propos um acordo ao diabo - .Façamos da tua imagem a minha, e enganaremos os tolos. Tu serás o meu cordeiro e perante aos tolos será imolado em sacrificio a mim, e será o salvador do mundo.
O diabo desconfiou da armadilha de deus e perguntou - Queres fazer-me teu filho primogenito, o qual herdarei o ceu e a terra. A tua trama é satanica. Como podeis enganar aqueles que chamam de teus filhos.
O deus de izaque, disse ao diabo - Como deus tudo posso, e farei de voce o senhor dos senhores, o senhor da terra e dos gentios, governara por 2 mil anos.
O diabo desconfiado da proposta de deus disse - Faremos o acordo entre nós, mas haverá outras clausulas inseridas no contrato, das quais me assegurara plenos poderes e a vida eterna.
O deus de eloi, de davi e salomão respondeu ao diabo - que assim seja feita a vossa vontade, e selamos o acordo.
Os anjos tocaram as trombeadas nos ceus. O acordo estava selado. O diabo logo após a sua celebração, começou a sua investida santificada pelo deus de elias, abraão e moises.  Desceu a terra como filho de deus e salvador do mundo, pregou nas sinagogas, fez curas, milagres e discipulos. Instituiu a adoração ao unico deus, e pactuou com reinos e malfeitores, lançou a semente das separatividades, das discordias religiosas  proclamando-se o unico filho de deus, mudou o seu nome de lucifer para cristo. Em suas loucuras, embebido pelo poder de ser o unico filho de deus, lançou as sementes da discordia e a chave de admissão ao seu reino - ninquem vai ao reino dos ceus a não ser por mim.
O diabo  é o seu mestre condutor, somente ele pode leva-lo ao teu reino nos ceus. Dentre as suas loucuras profetizou  um bode expiatorio o anti-cristo para a destruição de uma parte da humanidade e a sua vinda gloriosa, como salvador  do mundo. Criou o perdão do pecado para aquele que se entrega a ele e o reconhece como seu salvador, e nas suas loucuras se martirizou no calvario, enganando a todos com a sua morte, tomando para si os pecados do mundo, gerando deste modo o fanatismo irracional. Fez do teu deus fantoche nas mãos dos cristãos, tornando-o a marionete das religiões cristãs.
Eis que o mal triunfou nas mãos dos canalhas, que colocam as mascaras de pregadores, homens de deus, curandeiros, profetizadores e fazem a balburdia em nome de um deus, Transformaram o teu deus em uma empresa de lucros. O teu deus virou o deus das coisas materiais. Esta foi a promessa: vinde a mim os que tem fome e os aflitos, pois do meu reino te fartarei - a cobiça, a avareza, a inveja e o orgulho de seres salvos. Eis ai o cordeiro de deus que tira o pecado do mundo, mas acrescenta outros bem  piores.
A igreja catolica é exemplo vivo, com as mãos e as vestes manchadas de sanque inocentes, em nome desse cordeiro satanico, destruiu os valores da sociedade, tanto nas ciencias como nas artes esotericas e metafisicas e com seus parceiros colaboradores, os prostestantes - que tambem queriam a fatia dos lucros. Lutero o crapula, defensor de satan. Revoltou-se contra a instituição de satan, não por consciencia culposa de ver as fanfarras da igreja de roma de satan, mas por não auferir os fartos lucros que essa igreja obtinha e obtem.
Pense bem. Reflita. Questione. Não seja mais um a ser engando pela corja de malfeitores travestidos de padres, pastores e outras denominações enganosas. Não só  de ilusão vive a humanidade e nem de ficção.

adam lexis - A babilonia é aqui.


                                     Voltar ao topo

Nenhum comentário:

Postar um comentário