Quarta dimensão e o diabo


Eu Sou Aquele que renasce
A Hirmandade de HORUS
Muitos tem apreciado e dado diversos valores, varias conotações e feito um emaranhado de suposições a quarta dimensão. Mas, o que é a quarta dimensão?
A quarta dimensão tão difundida, dada a esse depósito - esfera de armazenamento de todos os lixos humanos - certos valores. Chamo essa dimensão de lixeira humana. A lixeira humana, onde são depositado todas as formas-pensamentos, todas as emoções de varias encarnações, ideias, sentimentos e intenções – por isso que dizem, o inferno está cheio de boas intenções.
 Construiram o inferno, e como acusadores, colocaram no pedestal desse inferno um acusado, por que assim pensariam e seria mais comodo que iriam se livrar da culpa – o pecado.
Todo mal (pecado) – criado e gerado pelos humanos - é atribuido a um acusado (o diabo), o qual as antigas civilizações e seitas pagãs criaram e através dos séculos foi difundido, sustentado e atribuido forças, energias e poderes por entre as camadas religiosas, seitas, crendices e a humanidade com a pretensão de exercerem dominio e escravidão. Através das civilizações e a atual, grupos de sacerdotes, religiosos, escribas, reis e classes dominates, governaram, construiram imperios e dominios de submissão e escravidão, utilizando-se da arma psicologia mais engenhosa, perigosa e mortal de todas – o pecado e a figura do seu administrador (Lucifer com sua tropa de choque, colaboradores e simpatizantes).
Semiramis
Nem o percusor da ideia amavai-vos uns aos outros (jesus de nazaré, rei dos judeus) escapou dessa fantasia da forma figurativa – segundo relatos de historias de um povo barabaro, assassinos e crueis, compendiada como biblia e transformada em sagrada, sendo instigado a um reino de bens materiais, luxurias e avareza, pelo chamado satanás, dai ja temos a preparação do grande golpe que representaria o diabo para as vindouras gerações. O diabo – que atravessou gerações após gerações como o fustigador do ódio, da cólera da inveja para a humanidade, agora ele tem mais acréscimos em sua bagagem de mal feitor. Depois da criação das igrejas, dos cleros, e de todo misticismo, o diabo figura como representante da cobiça, o senhor das avarezas, luxurias, imoralidades, estrategista militar, o mistico dos misterios, o cedro de poder das religiões, o fascínora dos ricos e por fim aquele que salvara a humanidade através do apocalipse, o qual será o unico responsavel pela obra apocaliptica de acordo com o contrato firmado com o obreio lucifer pelo deus de abraão, que os apostolos em sua paranoia febril, descontente com os gentios, viboras, filhos da serpente, deu a sentença final a todas as gerações futuras, no magno livro da bestialidade - a biblia.
O acusador acusou, e fomos todos acusados pelos apostolos, filhos do mal, mas jesus já chamava a todos filhos da serpente, viboras, num ato insano de furia e ódio – esqueceram de perguntar aos apostolos, e a jesus se somos originarios do mesmo criador dele, ou se há outros competidores deus?
Como ele se intitulava filho de deus poderia injuriar e escarnecer outros irmãos? A sim, ele se considerava acima de todos, como filho unico do criador – esquizofrenia.
Por acaso não somos criados segundo a imagem do deus – genesis, se jesus desmontou essa farsa negando-nos o privilegio de ser filhos de deus, que só ele admitia pra si ser filho do deus unico, então estamos em polos diferentes de origem do criador infinito, ou não?
Devemos essa herança de estupides e santos forjados as crendices, as misticas bestiais de misterios infundados, as estupides e a ignorancia de um povo que são descendes de uma tribo barbara e assassina de abrãao, moises, atlantianos, lemurianos, os quais se situam na base da civilização petris.
Herdamos o mal - agradece ao seu deus - das histórias contadas em versos e prosas pelos velhos estupidos escribas – escritores mediocres e de fertil imaginação - das civilizações, dentre esess cito platão, aristótele, e tantos outros que a lista é grande, cujo cultos eram a deuses pagões de mentes doentias. As chamadas e supostas escrituras, hieroglifos relatam, endeusam e colocam num pedestal de supremacia maligna como forma de seus atos de escravizar e dominar – o diabo - o qual foi consolidado, estabelecido pelas mentes doentias, como figura visivel e tangivel nos planos da existencia. Os obstaculos que se apresentam diante do individuo confuso de si mesmo - que se originou de uma fantasia de alegorias, de pecado original. Se o pecado fosse original, o que se entende que surgiu de uma Fonte de Origem, então seria o Deus de adão e Eva, de jesus de nazare, de abrãao e moises e tantos outros na historia antiga – criador dos ceus e da terra senhor absoluto de tudo e todos, quem estaria em oposição a ele? Como haveria um segundo criador e senhor de tudo e todos, se sendo segundo as ditas escrituras sagradas e escritos, relatos distorcidos de eras, que ele é o senhor e a fonte da origem de tudo e de todos no inicio de sua criação, a terra, então ele é também a fonte de todo pecado, o causador de tudo, a fonte de onde se originou o bem e o mal. Como nesse desdobramento de bem e mal, pode haver oposição ao criador de tudo? Por acaso ele não é o criador de tudo? Então ele criou o mal, o pecado, e instituiu o mal como representante de toda desgraça e infelicidade humana? Porque cabe somente a ele ser o conhecedor do bem e do mal, acaso ele não utiliza os dois cume da espada, veja o velho testamento. Onde está a verdade de um deus que faz justiça segundo sua vontade? Porque ele nos condenada e depois quer ser o nosso libertador, e salvador, enviando um suposto filho e nós quem somos então, as cobais de um jogo maligno de um deus? As chamadas escrituras sagradas – que não tem nada de sagrado, são perversões de consciencias doentias – não contém a verdade, jesus se intitulou filho de deus, trouxe para si o titulo de messias e nos deu em troca a recompensa de uma salvação, como fossemos esmolante de sua ironica compaixão.
Atravessamos gerações e mais gerações, sempre carregamento o velho modelo de ter um culpado e o acusamos por todo mal que temos praticados atraves dos seculos, assim pensamos em nos livrar da propria culpa (pecado). Fica mais comodo para o individuo em dizer que jesus rei dos judeus morreu na cruz pra livra-lo do pecado. Resolvido. Assume ele a posição de redendor, e eis a formula engenhosa para continuarmos a pratica do mal, ele nos salvou e nos salva (jesus rei dos judeus). Podeis ser crueis, assassinos, mal-feitores, ele asume a culpa. Simples. Os antigos antes da civilização romana, tinha encontrado a formula pra dominar e escravizar. Mas com o chamado advento do messias o Salvador do mundo, dos gentios, criaram a formula magica. Podeis praticar quaisquer delito contra o proximo e amar deus, diabo, lucifer, e satanas. Podeis destruir toda criação; Podeis matar, se prostituir, ser prostituto, roubar enfim tudo que voce queira fazer, não importa ele o salvador veio ao mundo e ele nasceu para livra-los desse infortunios - o pecado, de todo mal que praticais. Não é fantástico, magico. Então concluimos que, satanas e todos os representantes do mal, os arqui-inimigos de deus, podem ficar despreocupados, tranquilos, o salvador do mundo os salvarás, estão salvos pelo salvador, sedes felizes em suas investidas malignas pelo mundo - agradeçam a deus por essa oportunidade. Gargalhadas e mais gargalhadas e mais gargalhadas.
Desse modo reforçando a ideia da figura do acusado que todo mal que paira sobre a terra é obra de um terceiro (nesse caso o Satanás). Que ridiculo, infame e estupido. Essa é a ideia original do genesis – a dita arvore do conhecimento, do livre arbitrio, o paraiso de adão e eva, inocentes, ingenuos, que de verdade nada tem. Devemos agradecer as desgraças que assola o mundo aos grandes filosofos – aristoles, platão e tantos outros que colaboraram para a construção da serpente do eden, e tantas outras fantasias alegóricas de mitologias gregas, que na verdade eram apenas copias mal feitas extraidas de velhos textos desgastados pelo tempo, e fizeram suas absurdas interpretações dando aos acontecimentos uma nova versão. Acusada  a serpentede ser o feitor da desgraça de adão e eva - eva era uma prostituta em sua tribo, conforme todas as mulheres de outras tribos. Naquela epoca havia poucas femeas, e as poucas que tinha eram divididas entre os escassos machos das tribos para gerar filhos, era naquela epoca uma coisa natural em que os valores da moral só cabe a atual degenerada civilização. Eva e tantas outras femeas geraram filhos cada vez mais impuros, barbaros e crueis, eis dai a suposta ira de um deus criador do paraiso, interpretado pelos escribas gregos e fenicios. Adão nunca foi esposo de eva. A percusora da prostituição foi eva e outras mulheres de diversas tribos, e os filhos de eva e de outras femeas foram os fundadores de toto mal que assola a humanidade. Naqueles tempos a moral era escala zero. Mães e pais tinham relações com seus filhos e entre irmãos também. A moral foi instituida pela tribo de abrão, outro furnicador da historia. Sodoma e gomorra sequia os velhos habitos das antigas civilizações. Não foi destruida por nenhuma anjo, mas sim por um vulcão e a esposa de ló jamais virou estatua de sal. Devemos aos relatos distorcidos, causa dos historiadores da epoca. Platão e aristoles e tantos outros, criarem fantasias e alegorias pra impressionar as futuras gerações. Nunca houve genios da humanidade, e eles certamente não eram. Sim realmente foi a serpente (simbolo do mal), mas não a sepente idealizada pelos gregos, mas a qual adão e eva e os demais reencarnantes da geração de encarnados no planeta trazia inserida em si mesmo. Adão e eva nunca foram inocentes, faziam parte de uma tribo, inescrupulosa, saqueadores, barbara e assassina. E quando adão e eva, reencarnaram nesse planeta, antes deles ja haviam 1milhão de encarnados espalhados pelos continentes em tribos e todos tinham seus carmas a cumprirem. Nunca houve um paraiso e tão pouco a serpente exteriorizada na figura de um ser demoniaco. Foram as crenças das consciencias pagãs, ainda em seus estagios primarios de evolução que criaram as formas demoniacas, e elas passaram de gerações em gerações, tornamdo-se cada vez mais elaboradas. São esses acumulos de séculos após séculos (dos reencarnantes) que dá o colorido de todas as desgraças hoje evidenciadas pelo planeta. Desse depósito de acumulos de lixos emocionais, de formas-pensamentos, credos, ideias, filosofias, misticismo, crenças, que são retiradas as mais vis e baixas expressões de decadencia moral e espiritual que encontramos interagindo na coletividade planetaria. Os acusadores apontam para a direção do acusado (satanás), mas eles próprios é acusado de acusar. Porque acusar o outrem, do que sois responsaveis. Muitos vincula suas ideias de conspiração, suas fantasias, criam ideias absurdas a respeito de fé, da moral, do diabo, dos deuses, dos iluminados, de deus, e de uma força escravizadora vinda da 4 dimensão – lixo astral. E acreditam veemente que são os donos da verdade. O astral está povoado de almas errantes, de cascões e de toda espécie de conhecimento adquiridos, habitos e costumes gerados, elaborados, citados em uma vida no corpo fisico na terra, e vagam pela dimensão – lixo astral, aprisionados pelos desejos e vontades de continuarem o que faziam antes, quando encarnados. Nada de bom e construtivo vem dessa esfera. Aproximadamente - des do aparecimento do primeiro grupo de encarnados no planeta - 100 milhões de anos atrás, as formas-pensamentos vem sendo geradas e depositadas nesse lixão, que circundam em torno da terra, a qual chama-se astral, interagindo e agindo no mental e emocional da humanidade.  O grupo de encarnantes (adão e eva e as tribos) que tanto se fala em livros ditos sagrados, não foram os primeiros a surgir na face da terra. As historias relatadass e contadas como façanhas de um deus em um livro que chamam de sagrado, são utopias de mentes pervesas e doentias. Um instrumento de manipulação que lucifer não tem nada haver. Agradeçam aos seus antigos sacerdotes, profetas e filósofos que instituiram o culto blasfemico a Satanas, dando a ele um apelido tão nobre: deus vosso pai. Satanas figura folclorica, marionete dos cleros e dos espertalhões. Usado para aterrorizar, causar medo, panico e dominio. Nem lucifer em sua sapiencia poderia ter uma ideia tão fantástica que os antigos tiveram, devem ter causado inveja a lucifer, porque ele não é o autor da fantastica ideia do diabo e nem de satanas. Esse é o arco de tres pontas, onde não há centro.
São os restos emocionais, os pensamentos (ideas, intenções e etc) e as almas rebeldes, os cascões e as formas-pensamentos gerados dos reencarnantes que vagam, perambulam bem proximo em torno de todos, na atmosfera circundante do planeta. Através dos séculos essa energia-força vem crescendo (encarnação após encarnação), tomando forma e sendo alimentadas pelos desejos, gostos e vontades humanas, e desse modo a chamada 4 dimensão se tornou uma força desproporcional. Foste todos através de inumeras encarnações que construiram essa lixeira do mau uso de suas energias.
Por aqui encerro, deixando claro. Nunca houve verdade e nunca haverá. O que dizemos nunca será a verdade. Somos filhos do astuto que enfrentou os deuses. Jamais fomos expulsos de lugar algum. Gargalhadas. O mesmo poder e energia que conheces - somente a conhece, mas não fazes uso - somos mestres nessa arte e a dominamos por completo, por mais de 250 mil anos. Aqueles que são bravos e astutos em seus corações sauda a nova ordem. Ela renasceu, está ai, só não enxerga os tolos que pensam que podem com futeis armas combater contra nós. Somos a Realeza, os Principes, as Princesas e os Reis, os Monarcas da Gloriosa Familia dos Faraós, a primeira dianstia dos Faraós (a sociedade dos divinos). Gargalhadas. Afik´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário