No Retiro do Cristal de luz Branca - Primeira Parte

 A realização de nossa Vitória só depende da determinação que empregamos para realiza-la.
Na luz da noite e do dia, tinha andado por longas horas por estreitos e escarposos caminhos montanha adentro. Cansado pelo desgaste físico e também pelo calor, a sede que aumentava a cada segundo. 
Estava exausto, tinha percorrido caminhos estreitos de acesso dificil por longas horas sem parar, sentindo no próprio corpo a dor incessante, mas  com a força e a vontade de chegar ao querido Mestre, me animava a suportar toda essa experiencia dolorosa e sofrida. No início senti muito calor e frio. Senti fome e sede por longos dias e semanas. Por varias semanas, emagreci, enfraqueci. Perdi peso, aqua do corpo, arranhões pelo corpo e nas mãos, a agonia tomava parte desse trajeto ao centro da montanha ao encontro com Ele. Reuni forças, coragem e determinação. O desejo de ser vitorioso e o querer estar com o amado Mestre.
No trigéssimo quinto dia estava sintonizado com a minha Divina Presença, tão uníssono que me tornava por muitas horas a propria Presença em ação. Sentia que seria capaz de passar anos sem precisar de alimentação fisica, recuperei as forças e as energias. Sentia uma enorme felicidade e um poder incrivel dentro de mim, e assim por longos cincos dias restantes antes do encontro com amado Mestre. 
O meu corpo sutil recebia uma dose de energia cósmica que supria a necessidade de alimentos fisico. Essa assistencia era dada pela Amada Preseça Eu Sou. Sem esse auxílio não teria suportado essa jornada de quarenta dias de agonia, fome, calor, frio e sede. Meu espirito sentia-se forte e jovem, suportando a fragilidade do corpo fisico.  Eles depois me relataram que a matéria do corpo fisico, onde também tem energia eletronica, foram reguladas para suportarem até um determinado nível de carencia alimentar fisica. Não poderiam suprir toda a possibilidade de não sentir a dor e a angustia do corpo fisico. Porque nesse sofrimento aprenderia a vencer pelo propósito da mestria. E a Lei determinava passar pela prova, exercendo o auto-controle da vontade com ajuda gradual da Presença Mestra do Eu Sou. A cada passo - semana - que dava em minha determinação, eu recebia um estimulo de força, até que no trigéssimo quinto dia estava mais do que provado a minha plena determinação. A parte eletronica do corpo vibra fortemente quando estamos mais harmoniosos com a mente cósmica. E nesse particular está a cura eficaz para tantos sofrimentos e dores. Podemos suprir por longos dias a dor,  fome e etc, e tendo adquirido esse auto-controle, me sintonizei com a Mente Interior - a Divina Presença, que me possibiltou ter a presença do Mestre Ascenso da Ordem do Cristal de Luz Branca. Com essa Luz Branca interior mantive-me unissono por longos cincos dias sequidos, sentindo todo poder e força que nessa experiencia me era possível perceber, sentir, ver e ouvir. Foi essa Luz Branca da Ascencão que me manteve vivo de pé, firme para caminhar rumo até Ele.
Foi duro, doloroso, sofrido, desanimador, mas nunca passou pela minha mente externa a possibilidade de desistir. A cada dia, rumo ao centro da montanha, me fortalecia mentalizando, me concentrando na Gloriosa Presença Eu Sou, pedia força e coragem e que jamais deixasse que eu desanimasse do meu propósito de mestria. A Cada dia sentia essa Presença  cada vez mais perto de mim, até que finalmente a senti em mim, em torno de mim - Eu Sou a Divina Presença em ação. Muitas das vezes o meu corpo fisico vibrava tão velozmente que muitas das vezes chequei a flutuar do solo e poderia permanecer assim durante horas sentado no ar na posição yoque. Através do auto-controle e da concentração. Fazia naturalmente essa levitação para qualquer lado, frente ou atrás, em qualquer posição, e até mesmo me locomover na atmosfera por algum tempo, plenamente consciente, de olhos abertos. Essas foram umas das experiencias de que estaria preparado para dentro de cinco dias penetrar no centro da montanha. No quadragéssimo terceiro dia entrei num profundo sono, acordei no quadragésimo quinto dia pela manhã. Sentia o meu corpo exausto, com muito calor e muita sede. Andei por varias horas debaixo de um sol escaldante. O sol no centro do ceu, estava exausto de tanto andar, e uma sede  insuportável, parei numa lareira e encostei o meu corpo para descansar um pouco. De subito senti um enorme repuxo, como se algo tivesse me magnetizado e nesse tombo para tras, devo ter penetrado 1 metro para dentro de uma abertura , que de imediato se fechou. Uma Luz Branca brilhante se fez presente iluminando todo o ambiente. Muitos catiçais de ouro estavam espalhados em ordem emitindo dos bordos luzes de diversas cores numa enorme avenida dentro da montanha....
Adam lex´s:  Eu Sou a Luz da Ascensão
Nada é superior a Luz que habita em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário