Avarel - Por entre as estrelas - 6 - Eterna

Navegamos por entre as estrelas, formando colunas de luzes, que não podem ser observados por instrumentos dessa engenharia que voces utilizam. Estacionamos nos espaços vazios- os chamados vácuo entre as estrelas e os sois, e nesses espaços permanecemos por longos períodos, o qual chamarei de hibernação estelar. Podemos dizer que temos milhares de estações observadoras, localizadas nessas áreas vazias - os vácuos. Muitas dessas estações são com finalidades cientificas - se assim posso definir para vocês,  e nunca de recreação
continua ...
Dentro desse aglomerado de estrelas, forças operacionais e energias, os seres que atingem uma certa evolução, não só mental, mas de seus corpos eletronicos, buscam o aperfeiçoamento e a perfeição, como dizer, digamos de um conjunto de forças que chamarei de conhecimento cósmico. Através dos conhecimentos das operações das funções dos universos em seus diversos sistemas, adquirimos habilidades que nos leva além da imaginação - há outros universos interligados de forças operantes diferentes uns dos outros, e  aquele ou aqueles que dominarem as forças de um universo será capaz de dominar outras forças além dessas e muito mais poderosas, e assim por diante até chegar-mos ao núcleo de tudo.
Vocês se acham aptos para dominarem algumas funções básicas do universo em que vivemos - as forças dominante das substancias eletronicas. Através dessas magnificas substancias eletronicas não só podemos realizar façanhas surpreendentes, mas evitar erros desastrosos em nossas peregrinações pelo cosmos.
De estrela em estrela, pulamos de uma para outra com a mesma facilidade que atravessais de uma lado para outro ai no mundo em que vive. Aqui, não somente temos o domínio de diversas funções operacionais das múltiplas forças do universo que nos encontramos, como também, o domínio de diversas forças por toda parte que vamos. Dominamos também as forças, as quais chamam  de transcendentais, basicamente todas elas.
Quando o ser se torna apto dentro daquilo que ele conhece e domina sem esforço algum, então poderá empregar sem risco algum de causa, sem provocar quaisquer danos a outrem. Saibam, que estamos onde queremos estar e nada nos impedem. Temos o que vocês chamam de carta branca, outorgada pelos Senhores Dirigentes dos Mundos desse Universo, para estarmos onde nossa engenharia cósmica pode nos levar, e digo que é bem distante nas profundezas desse universo.
Sobre navegar ou se transportar através dos oceanos de energias, vibrações e forças cósmicas no universo, é preciso conhecimento cósmico, domínio e muita habilidade, o que somente o Ser que consumiu seus anseios, suas pretensões egoístas e atravessaram a porta. Ninguém entra - pulando a janela ou arrombando a porta - nas jornadas por entre as estrelas. Nesse caso me refiro a vocês.
Podemos navegar por poderosas correntes de tempestades magnéticas sem afetar uma micra da estrutura molecular do nosso módulo cósmico, sem causar qualquer desamornico das vibrações correspondentes ao módulo. Atravessamos furacões de forças-energias sem nos apercebermos disso em torno do módulo. Há vibrações de altas intensidades que seria impossível um  aparelho construído por vocês atravessarem sem antes serem deslocados para um vazio constante. Temos diversos módulos de altissimas capacidades para navegarmos por entre as estrelas.
Agora iremos, conheceste superficialmente sobre o nosso sistema de navegação. Voces nada sabem sobre nós, estamos aqui e permaneceremos aqui, porque assim será.
a fonte: Adam Alexis Eterna Fonte de tudo

2 comentários:

  1. Interessante. Se esses seres de altissima tecnologia e capazes de tudo, porque não se apresentam a nós.

    ResponderExcluir
  2. Apresentar-se a quem? O saber leva a compreender e a entender que não estamos sós, a deriva no cosmo-universo.

    ResponderExcluir