Um encontro com Celleste -

Bem vindo a nossa morada. Hoje voce será o hospede.
Ele será o seu anfitrião por uma semana. Atravessamos o portal de estrelas para situar-mos no coração Celleste da Deusa Maior do Cosmo.
E assim  fizemos, rompemos os espaço e estavamos dentro de um esplendor de luzes cintilando por toda parte.
Eis-me aqui. Assim falou o grande Diretor Cosmico. Sois o meu hospede, essas moradas são as nossas moradas.
Por entre essas moradas há milhares de comunidades de Deuses, Seres que jamais encarnaram, que auxiliam na construção e expansão dos cosmos.
Na nossa Sociedade de Divinos, temos milhares de representantes espalhados pelos cosmos infinito. Não somos visiveis aos olhos comuns, mas podemos nos apresentar aos Eu superior de cada individuo em escala evolutiva.
Celleste (a Deusa Maior do Cosmo) veio a mim, tão linda, caracteristica de uma Deusa. Em seu aceno olhou-me e dize, eis que me congratulo com meu irmão, é para mim o meu amor, sabes que Eu sou a Tua expressão, e Eu Estou sempre Contigo. O que ela Ela quis dizer que somos UM com Ela, e assim também com todos os Seres Divinos, Deusas e Deuses. Não estamos separados, mas unidos eternamente por laços cosmicos divinos, ainda não explicado para os encarnados da terra. Subimos para o palacio Celeste, entramos em seu salão ornamentado de pura perola preciosa, e lá estavam todos que formam o grande Circulo Eletronico do cosmo. Joias da Eterna Luz. No centro estava o Cristal de Pura Luz Liquida, jorrando para dentro dos mundos distantes. Nesse rirual da luz liquida todos reverenciam a Eterna Luz.
È interessante quando olhamos para o interiror dos humanos, e deparamos com a incredulidade, a arroganacia e a estupidez de negar-se a reverenciar a luz em seu interior. Os grandes seres cosmicos reverenciam a luz em seus corações.

Adam Lexís

                                                                  Voltar ao topo
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário