A Grande farsa humana

O homem jamais será livre, enquanto manter a sua consciencia na desprezivel ilusão de um deus e salvador do mundo. Aquele que chamais de deus é uma miragem dos devaneios dos medrosos de encarar a si mesmo, como figura unversal, e não há salvador, porque tem te salva, é somente voce mesmo. Atraves dos seculos fomos bombardeados pela ideia de um jesus cristo, salvador da humanidade. Sugestionados e condicionados a crer nessa figura mitologica extraida dos contos indianos.
Onde está a sua liberdade?

As tolices do neo-paganismo e do paganismos, nos leva somente a um caminho, o da manipulação e escravização da consciencia livre. Crowley foi um dos embusteiros, e como ele há tantos, que rodopearam no proprio calcanhar. A tosca magia de Aleister Crowley, baseada em mitos-crendices, é uma perversa malha de teias obscuras para aprisionar nos abismos as consciencias. Ainda há quem o chame de mago. O mundo está cheio de piadistas.
Os animais não tem idolos mitologicos e nem creem em deuses ou deus unico, nem em salvador, mas fazem a sua evolução, sendo maltratados pela arrogancia humana, acorrentados em uma prisão de falsa liberdade. E voce se julga homem livre ? Vivendo sob leis e mitos-crendices-religiosas, filosoficas, teosoficas, politicas e comercios, onde está a sua liberdade? Ainda permanece escravos. Iludidos pelos trocadilhos montados pelos malabaristas da cultura ocidental, ainda permanecem escravos das ilusões de uma liberdade que estam acorrentados pelas farsas elaboradoas dos espertalhões que se intitularam quias ou mestres da huamanidade. Olhe para voce e diga a si mesmo onde está a sua liberdade?  O que é liberdade para voce?.
Sois livres até onde sua corrente lhe permite ir. Estam todos acorrentados, e cada um tem o seu limite de corrente. A isso que chamam de liberdade? Somos todos hipocritas, disfarçados nas roupagens e mascaras de uma cultura judaica perversa, herdada e que nos leva abismo abaixo. Amamos e odiamos, fingimos ser bons e maus. Mas a ganacia, e os frutos que ela nos dá é maior do que a nossa liberdade. Para que ser livres, se somos tocados como ovelhas nos pastos da ilusão e da fantasia, e os nossos pastores nos pastoreiam em campo ferteis de ilusões. O mesmo aconteceu com crowley – ovelha, que ser fartou nos pastos das ilusões, cuja mente mediocre, escravo da fantasia paganista, ao se fartar nos pastos pagãos, despejou seus excrementos, exalando seus odores feticos por entre a huamanidade.
Deus é um mito-religioso escravizador, ele jamais irá liberta-lo de sua submissão a ele. A quem sois obrigado a acreditar e adorar? No deus onipresente e onisciente, o qual segundos os mitos e crendices pagãs, nunca está presente aqui e agora. Deveis acreditar NAquele que está sempre presente aqui e agora.
Os mitos, as crendices e as supertições formaram e moldaram as consciencias atraves dos seculos em presas faceis de um tirano sadico com precedentes na historia humana. A sua liberdade está acorrentada aos modelos de um deus satanico e de um salvador sem mundo para salvar, porque este planeta não precisa de salvação e nem tão pouco de um deus sadico, terrorista e escravizador das consciencias.
Olhe pra voce e diga a si mesmo, quem sois, um miseravel que mendingas migalhas a um hipotetico deus e um psicotico salvador. A histeria coletiva mendingante por salvação de suas ações levou a esquizofrenia mundial .da vinda de um salvador e da tão planejada destruição de um terço da humanidade e tudo que ela construiu atarves de seus meritos cientificos.
Olhamos para dentro do planeta e observamos a ignorancia da humanidade gerada pelos chamados bispos, padres, papas, evangelicos, cristãos, crentes, homens de deus e alem desses, uma gama de embusteiros. A humanidade atavessou os seculos numa terrivel e planejada lavagem cerebral, condicionando-a justamente no centro da mais diabolica forma de prisão - o medo ao suposto castigo divino. Instituiram o pecado e o castigo como formas de repressão e dominio. Há ainda alquem que se julque livre. Ninquem é livre ou está livre enquanto houver mitos, crendices e supertições de que há pecadores e castigos divinos. Os delirios de salvação, são fantasias das psicopatias religiosas e de tantos fanaticos e lunaticos pelo mundo afora.
Libertem-se do dominio escravizador das religiões, das crença e supertições. Nos universos, por entre as estrelas e as galaxias,  as vossas crendices religiosas não tem sentido e nem tão pouco reflete a realidade cosmica dos universos. Os parasitas religiosos nada sabem da verdade dos universos.

adam Lexis - Nos Universos deus não existe e nem há o salvador. Apenas conhecimento cientifico das forças que operam os universos, e essas forças nada tem haver com mitos, crendices e superstições. Enquanto se confundem com as lendas mitologicas de deus, deuses, deusas, anjos e um amontoados de tolices e fantasias, outras raças alem desta, fazem viagens interplanetarias, baseadas em conhecimento cientifico das forças cosmicas. Aqui nos universos não há deus e nem salvador. Respondido a sua pauta que sequiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário