A Luz - O espelho da vida

As sombras que permitimos nos rondar, afrontar e nos atormentar, são apenas os efeitos de nossos atos, tanto dos pensamentos e sentimentos.
Na densa nuvem obscura do eu menor personificado de qualquer título, com sua cequeira seque rumo adentro do inferno. Esses cataclismas  humano, aspirações do absurdo mental e emocional que dão a medida das próprias desgraças.

... A pior coisa que pode acontecer ao individuo é a sua própria rebeldia a Luz. Dentro dessa causa – rebeldia a Luz - tudo é possível de acontecer, tais como: acidentes terriveis, infelicidades,  desgostos, magoas, decepções, ódios, descontrole, medo, terror, e toda discordia. Longe da Augusta Luz, todo sofrimento e discordia são possiveis, dessa maneira, através da rebeldia, gerando mais causas carmicas, resultando na reencarnação para saldar as dividas contraidas. A maior dor é estar longe da Excelsa Luz Interior.
A luz tem Inteligencia, Poder, Amor e todos os Atributos da Divindade Eu Sou, portanto sendo a Luz, a própria Presença Divina. Podemos obter, alcançar infinitamente Luz, o quanto desejarmos e nos tornar resplandecentes iqualmente ao sol. A ação da Luz sempre foi e estará sempre baseado no principio único da Perfeição. Não poderá e nem haverá imperfeição na Luz. Isso é impossivel. A Luz por natureza nata é auto-suficiente, auto-sustentável, auto-luminosa, auto-independente de tudo e de todos e de uma suprema Inteligencia sem limites e fim. Os Atributos da Luz estão nos seus doze raios cósmico. Ninquém precisa criar a Luz Divina – Ela por natureza própria ja existe – apenas gerar e expandi-la em seu coração, corpo e mente refinando-os alcançando frequencias mais altas e graus vibratórios até alcançar a plena perfeição de si mesmo na Fonte Eterna da Luz - A Divina Presença em seu coração. Ninquém em lugar algum desses universos e nos cosmos é detentor da Luz ou seu proprietário, locador e ninquém é locatário da Luz. A Luz é a nossa propriedade por direito Divino. Nada e ninquém  por mais poderoso que seja dentro do cosmo ou qualquer parte do universo, poderá nos negar esse direito a não ser nós mesmo pela nossa rebeldia e consentimento de escravidão ao ego ou egos alheios.
A Eterna Liberdade Cósmica é se desvencilhar do carma, consumindo-o, gerando luz Divina em seus corpos, tornando-se um na Grande Hierarquia do Eu Sou.
Estamos cercados e inundados num gigantesco Mar de Luz Cósmica que nos atravessa continuamente, e disso nem percebemos, nem sentimos e nem enxergamos, vendados pela natureza egoica que prevalece nos antros dos desejos da mente inferior, que cegou o eu menor pelos prazeres, de sua própria Luz Interior. O eu menor ainda não percebeu em sua profundeza que ele nada tem haver com a Criação Divina, e a sua tentativa em vão de se estabelecer como criador, ja nasceu morta. A personalidade - voraz traça que corroi e corrompe o eu menor, sua própria criação carmica - intimida e escraviza o eu menor iludido pelas suas próprias conquistas efemeras, que sempre o traz de volta a cuba humana para refazer o carma.

autor: Adam Lex´s - o Amigo Eterno da Luz
Direitos Reservados

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário