Sempre haverá uma Luz

Destemido cruza as trevas em teu Poderoso Corpo de Fogo Brilhante. Revestido de Poder do Eu Sou, Ele desce até nós. Poderoso Mensageiro Celestial. Sua Majestade a Luz, vem nos trazer. Bem-vinda ! Seja Tu entre nós. Grandiosa Luz do Eu Sou. Anunciai, Grande Mensageiro Celestial, a Vitória da Augusta Luz de Puro Cristal Liquido do Ser Divino que habita em nossos corações. Revelaste Tua Presença para o mundo das trevas. Libertadora, Perfeita Rainha, Imaculada dos céus. Derrama na terra, Ó! Grande Presença Iluminadora a Eterna Fonte Imorredoura de Luz. Abrigo celeste da Vida e da Paz. Sucumbiu o inimigo diante da Augusta Luz. Poder celestial, desfez os laços. Soprou Vida celestial. Luz Consoladora e Reparadora. Livramento Eterno dos mundos em trevas.
Iqual não há. Alegro-me em Tua Divinal Presença. Teu Poderoso Nome proclamo aos universos, aos mundos e a todos. Agradavel som quando proclamo teu Nome, Ó! Bendito Amor, vigor de minha vida. Com Tua Luz minha alma se tranforma num Sol Resplandecente para os mundos. Caminhamos juntos, levando a tocha acessa da Luz. Eterno Rei da Luz, com Tua Luz Conquistadora revestimos as nações e os corações de Pura gloria Divina.
Bendita Luz! Iqual não há. Somente en Ti podemos conquistar. Espada afiada da vitória. Sol de Ouro da Ascensão. Gloria Eterna dos Reinos Celestiais. Amor Divinal daqueles que em Ti confia. Bálsamo de nossas vidas. Meigo Mestre Divino. Pois tu és o mais belo perfume de minha alma. Iqual não há.
Sempre haverá uma Luz a lhe chamar, Eu Sou essa luz
Sempre haverá uma Luz a lhe amparar, Eu Sou essa luz
Sempre haverá uma Luz a lhe consolar, Eu sou essa Luz
Sempre haverá uma Luz a lhe proteger, Eu sou essa luz
Sempre haverá uma Luz a lhe Amar, Eu sou essa luz
Sempre haverá uma Luz a lhe dar Vitoria, Eu sou essa luz
Sempre haverá uma Luz, Eu sou essa luz.

por:  Adam Lex´s - O Eterno Amigo da Luz
Direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário