O Visitante

Estava apreciando as estrelas,  quando derrepente surgiu diante de meus olhos uma esfera  brilhante.
Isso me aconteceu por volta das 02:00  horas da madrugada, a noite estava clara e estrelada. Gosto muito de apreciar as estrelas, principalmente no silencio da madrugada.

continua....
 Essa esfera se aproximava lentamente em minha direção, ao chegar aproximadaente uns 3 metros de mim, a esfera desceu lentamente ate se fixar no chão. Essa esfera era do tamanho pequeno medindo 2x1m. Fiquei impressionado com o tamanho da esfera, o brilho que era intenso a certa altura, foi diminuindo progressivamnete ate se fixar no solo. 
Ja sem o brilho incial ao ser vista no espaço, abriu-se uma porta e de dentro dessa esfera um ser suspenso no ar se aproximou de mim. Sua estatura media em torno de 0,70cm de altura, a massa corporea parecia como de uma criança de 7 anos, de um semblante jovial. Cabelos castanhos, olhos, mãos, braços, pernas e cabeça normais, nada de bizarro ou estranho. Esse menino se assim posso chamar, estendeu-me a sua mão me convidando a entrar em sua esfera. Retruquei, pois sou bem alto e de massa corporea proporcional com minha altura. Então ouvi em minha mente a sequinte frase: Sem receios, podemos acomodar voce e quantas pessoas quizermos nessa pequena esfera, ela é apenas pequena por fora, entre e veja por si mesmo. Entrei dentro da esfera, e realmente não era tão pequena asim por dentro, caberia uns 2 campos de futebol dentro dela. Fiquei intrigado com essa tecnologia.
O ser lia meus pensamentos naturalmente como se estivessemos numa conversa verbal, eu falando e ele escutando. Ele me dize que essa possibilidade é uma conquista da ciencia deles, os espaços são elasticos, podemos contrai-los e expandi-los sem esmagar a massa que esta envolvida dentro do espaço. Pedi mais detalhes, e o Visitante me dize que era complexo para o meu entendimento porque envolvia uma serie de calculos incompreensiveis para a nossa ciencia atual e outros pormenores que não estamos muito familiarizados. Por fim desisti de saber como encolhe e estica os espaços sem esmagar a materia. Enquanto estava conversando telepaticmente com o Visitante, ele chamou a minha atenção para que eu olhase ao redor da esferas e visse como a realidade é outra. Em frações de segundo todo o interior parecia ser o proprio espaço em que estavamos. Fiquei estupefadamente perplexo como estavamos interagindo de dentro de uma esfera com o espaço estelar. Parecia que estavamos dentro do proprio universo estelar. Então o ser agarrou a minha mão, senti uma corrente eletrica percorrer todo meu corpo, e dize-me agora vc esta pronto para nos compreender, e o que esta acontecendo. Des desse dia em diante compreendi que somos da mesma substancia que os universos compoem, que a unica separatividade esta em nossa mente. Somos da mesma massa atomica, dos eletrons, dessas particulas atomicas que os universos fazem parte, e por essa razão somos inseparaveis aos universos. Podemos nos tornar parte do universo, interagir com essas particulas e ser um com elas, Basta saber como fazer. Passei horas agradaveis com esse minusculos seres, mas de uma inteligencia fantastica. Retornei ao ponto de partida mas não em uma esfera, fui se assim posso dizer teletransportado, sem quaisquer danos ao meu corpo fisico e sem nenhum disturbio mental, estou perfeitinho, posso dizer bem melhor do que antes.
Autor: Afikis, aquele que foi dentro dos universo e viu a grande verdade cosmica.

                                                      Voltar ao topo

Nenhum comentário:

Postar um comentário