O encontro com um Ser das estrelas

Estava ali em pé um ser com a aparencia fisica tão comum. Me aproximei deste ser e o olhei bem de perto numa distancia de 1 metro. Fiquei intrigado com a figura, com seus traços fisicos comuns, irradiando uma beleza não muito distinta aos humanos.

continua...
Perguntei-lhe o que fazia nessa região, O ser me respondeu em um tom suave e amoroso, estamos visitando uma de nossas moradas. Pois fiquei intricado com a resposta evasiva e mais uma vez, peguntei num tom de que não tinha compreendido a resposta. Ela sorriu e dize-me, pode ser no momento pertubador para voce, a nossa vinda aqui. Estamos aqui e sempre estivemos por mais de 300 mil anos, estamos sempre por entre nossas moradas. Pois elas não tem o senhorio e nem trancas nas portas. Todas as dimensões e galaxias são a nossa morada. Fiquei curioso, e mais uma vez indaquei sobre as moradas. E a resposta foi simples. O ser me dize então: Estamos por entre as estrelas, vamos onde queremos estar, não há barreiras para nós. Os planetas muitos deles ao redor do sol inclusive esse aqui são as nossas moradas, somos os proprietarios eternos.
Então perguntei, quantos de voces são pelas galaxias, e a respostta mais uma vez foi simples. Somos uma multidão de trilhões de seres. Capazes de estar aqui e ali instantaneamente, nada nos impede de atravessar as longiguas distancias concebidas pelo mental dessa raça. Olhei para o ser, e vi que ela se transformava lentamente no que realmente ela é. Fiquei perplexo admirando aquela notavel figura deslumbrante que aos poucos se transformava numa realidade inconcebivel para os humanos. Ela então dize-me, Vedes como somos em nossa realidade, Somos seres de altissima grandeza.
Esse ser me explicou, que a aparencia que ela tomou para se apresentar diante de mim foi uma figura femenina que não expressa a realidade de sua propria grandeza. Podemos nos moldar de qualquer forma e nos apresentar em qualquer espaço e latitude dos universos. Dominamos a ciencia dos universos, nada nos é estranho ou impossivel. 
Não vim até voce trazer ensinamentos de crenças ou de outras categorias. Vim a voce dizer que estamos aqui e sempre estaremos, não importa os conceitos e opinões dessa civilização. Jamais deixaremos o nosso lar sucumbir nas mãos de vandalhos. Isso é um alerta para os que estão se aventurando nessa escalada. Parem enquanto lhe restam pouco tempo. Podemos e iremos refazer toda a natureza desse planeta, construiremos uma nova  natureza com mais beleza e graça. Vamos recompor tudo que essa perversão humana destruiu. Reconstruiremos a nossa morada. Não é a primeira vez que fazemos essa reconstrução nesse planeta. Por mais oportunidades que damos a essa humanidade ela não aprende o caminho do infinito.
Este ser se despediu de mim, desmaterializou-se diante de meus olhos.

Alguns estudiosos entendem que tais criaturas não devem ser confundidas com os chamados elementais, aos quais se referiu o suíço Paracelso (1493 – 1541).
Ele acreditava que a natureza possuía uma parte invisível, tão real quanto a que nós vemos, habitada por criaturas às quais chamou de elementais e que estariam ligadas aos elementos terra, ar, fogo e água. Quatro categorias diferentes de seres, cada uma relacionada a um dos elementos:
* gnomos - terra;
* silfos - ar;
* salamandras - fogo; 
* ondinas - água.
    A classificação de Paracelso pode ser vista como a tentativa de organizar um mundo cujos relatos já existiam desde os primórdios da civilização humana. Histórias sobre gigantes na Terra existem na Epopéia de Gilgamesh; seres fantásticos surgiam repentinamente na antiga Suméria, na Babilônia e na Pérsia, bem como no Egito e entre os povos da América.
Iniciamos uma série sobre os "Mundos Invisiveis dos Grandes Senhores dos Universos"
a fonte: Adam Lexis Mundos Invisiveis
      

                                          Voltar ao topo

Nenhum comentário:

Postar um comentário