A invasão alienigena é uma farsa

Estamos aqui a mais de 70 mil anos percorrendo este imenso universo. Incursionando pelos planetas.
Porque atacariamos, ou invadiriamos a terra. Qual o motivo que nos levaria a tal ação. O que  voces tem em termos de conhecimento sobre nós.  Referem-se a nós como seres tecnologicamente mais adiantados e avançados, mas esqueceram de referir-se sobre o desenvolvimento de nossa espiritualidade, de nossa consciencia cosmica divina.
Estamos incursionando por diversos sistemas planetarios e galacticos, investigando, pesquisando diversos sistemas cosmicos ha mais de 70 mil anos.
Somente na mentalidade humana, perplexos, apavorados, com medos e receiosos de civilizações alem desse mundinho e formam essas ideias erroneas a respeito de outros viventes, que habitam os espaços no gigantesco universo cosmico. Essa terrivel ideia implatada em seus mental que outros seres alem desse espaço terrestre pretendem invadir e dominarem esse planeta terra. Risadas e muitas risadas. Não estamos perplexos por essa ignorancia e medo do desconhecido. Entendemos a ignorancia.
Digo que nenhum ser vivente dentro desses espaços gigantecos os universos, seja la onde for, jamais se aventuraram a cruzar seus limites de sobrevivencia para conquistarem, dominarem e escravizarem outros seres, planetas ou galaxias. Somente na concepção humana que ocorre essa distorção mental.
Direi para quem quer ter consciencia da realidade acima de suas cabeças. Estamos a passos bem largos e distantes dessa ciencia e espiritualidade terrestre, digo que estamos nesse infinito incursionando pelos espaços, investigando e pesquisando a 250 mil anos.
Não estamos implorando que nos aceitem, e tão pouco o queremos. Chegara a hora em que todos voces evidenciaram a nossa presença, independente da vontade de seus governos, de suas manobras tolas e futeis de esconder a nossa presença nestes gigantescos universos e desses armamentos inuteis, porque assim se faz necessario a nossa presença aqui e que todos saibam que não estão sós nesses universos. Se não podeis compreender alem de si proprios como querem compreender os universos e outras civilizações presentes por todos os universos.
A grande dificuldade de tantos terrestres em aceitarem a verdade de que há trilhões de civilizações espalhadas pelos universos, é simplismente a crença em falsos conceitos religiosos. Ha trilhoes de vidas alem desse planetinha terra. As suas crenças religiosas foi e continua o entrave de olhar alem de si proprios. Nunca houve e nem havera um unico criador das formas ou um deus que tudo ordena e comanda, jamais havera um ser unico e soberano nos universos que temos que prestar obediencia e revenrecia-lo como o absoluto criador de tudo e de todos. Essa falsa crendice, esse tapa olho religioso, esse entrave que colocou voces num atraso espiritual e cientifico por mais de 5 mil anos.
Quero dizer que em relação a trilhões de civilizações nos espaços dos universos, voces estão em termos de ciencia e espiritualidade 5 mil anos atrasados, 10 mil anos e assim por diante isso sem mencionar  outras civilizações que estão uns 400 mil anos e ate mais adiantados que voces terraicos.
Então veja a dificuldade de compreenderam seres alem dessa atmosfera terrestre, que tem uma consciencia cosmica ao inves de consciencia de primaria.
Ha seres, civilizações organizadas em diversos modelos que deixariam o conceito de paraiso terrestre como uma mera piadinha de mal gosto. Acordem ja é hora de despertarem. Deixem de serem tolos, convivendo com crenças absurdas, em uma organização social que so produz desgraças fisicas e mental. Suas consciencias estão poluidas pelo credos religiosos, pelos conceitos filosoficos, esotericos, teosoficos, de um deus unico e absoluto e de todo um sistema de vida baseado em prerrogativas futeis e inuteis. Acordem!! Estamos aqui, sempre estivemos aqui e sempre estaremos aqui. Só não nos ver os cegos, e os iludidos.
Na proxima edição falaremos um pouco de nós, quem somos, sobre nossas cidades suspensas no que chamam de vacuo.

                                                                       Voltar ao topo

Nenhum comentário:

Postar um comentário